Thiago Maia avalia estreia pelo Inter e aprova parceria com Bruno Gomes: “Jamais pararemos de correr”

Volante fez o seu primeiro jogo com a camisa colorada diante do Belgrano

Publicidade

Depois de uma longa negociação com o Flamengo e mais algumas semanas só treinando no CT Parque Gigante, o volante Thiago Maia enfim foi a campo com a camisa do Inter. Ele iniciou como titular no empate sem gols diante do Belgrano, na Argentina, na noite da última terça-feira, pela abertura da fase de grupos da Copa Sul-Americana de 2024.

Posteriormente, ele concedeu entrevista coletiva ao lado do técnico Eduardo Coudet e fez uma análise positiva da sua estreia. Deixando claro, no entanto, que “ficaria muito mas feliz” com uma vitória:

“Minha segunda partida no ano. Não jogava desde janeiro. Pude ajudar o Inter. Tivemos chance de fazer, mas também não tomamos. Ficaria muito mais feliz com a vitória, mas sabíamos as dificuldades que seria aqui. Jamais desistiremos e competimos de igual para igual. Faltou o gol”, avaliou, em declaração recuperada pelo portal Globoesporte.

Para esta partida, o técnico Eduardo Coudet escolheu uma formação diferente com Fernando na zaga no lugar de mercado e Bruno Gomes no meio na vaga que era de Bruno Henrique. Na visão de Thiago Maia, a parceria com Gomes funcionou bem:

“Bruno Gomes e eu jamais pararemos de correr. Foi muito fácil jogar com ele. Conversamos bastante. Uma pena que ele saiu por um pisão. Que possamos jogar mais juntos”, finalizou.

O próximo jogo do Inter

Ausente da final do Gauchão, o Inter só volta a jogar na próxima quarta-feira, 21h, diante do Real Tomayapo, da Bolívia, pela segunda rodada do seu grupo na Copa Sul-Americana.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul