Declaração de Thiago Maia após derrota do Inter gera debate sobre trabalho de Coudet

Segundo o volante, o elenco não vinha mais fazendo trabalhos de força na academia

Uma declaração dada pelo volante Thiago Maia logo depois de Atlético-GO 1×0 Inter neste domingo, em Goiânia, pelo Brasileirão, fez a torcida colorada novamente debater o trabalho de Eduardo Coudet. Segundo o jogador, o elenco já não vinha mais fazendo trabalhos de força na academia, o que, na sua leitura, vinha gerando mais lesões no grupo.

Veja também:
1 De 2.547

O próprio Thiago Maia passou por lesão recente e não esteve disponível nos primeiros jogos de Roger Machado no comando. Ele ainda afirma que, com a chegada do experiente preparador físico Paulo Paixão, os jogadores voltaram imediatamente à academia.

“A gente vinha tendo muitas lesões (na época do Coudet) por não estar fazendo academia. A primeira coisa que ele (Paulo Paixão, preparador de Roger) fez quando chegou foi nos colocar de volta na academia para fazer força. A gente está recuperando nossa força física”, garantiu Maia, que acabou errando no gol do Atlético-GO.

O último jogo de Eduardo Coudet no comando do Inter foi na derrota de 2×1 para o Juventude – na época treinado pelo próprio Roger Machado – pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Até o momento, o treinador argentino segue livre no mercado no aguardo de novas oportunidades.

O Inter, por sua vez, segue patinando no Brasileirão e agora é o 13° colocado com 25 pontos, aguardando o jogo de domingo, 19h, em casa, contra o Cruzeiro.

Os comentários de torcedores do Inter sobre Coudet após a fala de Thiago Maia:

https://twitter.com/ThiagoWigg/status/1825576075650326627

https://twitter.com/MarcioMarchezan/status/1825569756973305965

Leia mais:

você pode gostar também