Thiago Galhardo marca gol de pênalti contra o Inter no Beira-Rio e evita comemoração; assista

Atacante fez de pênalti para o Fortaleza no jogo deste sábado no Beira-Rio

Publicidade

Logo cedo na partida deste sábado no Beira-Rio, pelo Brasileirão, o Fortaleza abriu o placar diante do Inter com gol de pênalti de Thiago Galhardo. Mas, por respeito à sua passagem pelo colorado, o atacante evitou comemorar e saiu calmamente caminhando com as duas mãos aberta para cima. O jogador foi do time gaúcho entre os anos de 2020 e 2021.

O lance surgiu a partir de um pênalti de Carlos De Pena, que vem atuando improvisado como lateral-esquerdo, em cima de Marinho, igualmente ex-Inter. O árbitro assinalou na hora e Galhardo pegou a bola para botar os cearenses na frente.

Galhardo pelo Inter

Com a camisa colorada, Galhardo fez 82 jogos, marcou 34 gols e deu 11 assistências, chegando à Seleção Brasileira em 2020 por sua grande fase. O melhor momento foi no comando de Eduardo Coudet, que, posteriormente, o levou para Celta de Vigo, da Espanha.

Ainda no primeiro semestre de 2021, quando havia virado reserva da equipe pela ótima fase de Yuri Alberto, Galhardo deixou o elenco vermelho para jogar na Espanha no Celta de Coudet. Na época, se tornou público um desentendimento que o atacante teve com Taison no vestiário colorado.

Leia mais notícias do Inter:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul