Thaciano dá detalhes do clima no vestiário do Grêmio e expõe preocupação por lesão de Jhonata Robert

Meio-campista do Grêmio falou das suas preocupações envolvendo Jhonata Robert

Publicidade

A nova preocupação no Grêmio atende pelo nome de Jhonata Robert. Logo no seu segundo jogo depois de voltar de grave lesão no joelho esquerdo, o jovem meia-atacante voltou a ter problema no mesmo local na derrota de 2×1 para o Sampaio Corrêa, fora de casa, nesta sexta-feira, pela Série B. O jogador caiu no gramado chorando e saiu desolado antes de ser substituído.

Antes da delegação deixar o Estádio do Castelão, Thaciano parou para falar brevemente com a imprensa e admitiu a preocupação de todos do Grêmio com uma eventual nova lesão grave do colega:

“Cara, nessas horas, assim… eu particularmente não fui nele. A gente é atleta e sabe como é que é. Na nossa cabeça passa um milhão de coisas. Eu deixei o momento mais reservado para ele. Mas torço para que não seja nada tão grave. Ele teve uma lesão antes e vinha trabalhando muito forte para chegar nesse momento. Que não seja nada”, revelou Thaciano, à Rádio Gaúcha.

No começo de 2022, Jhonata Robert assustou a todos em um treinamento ao cair sentindo muitas dores. Ao realizar exames, constatou ruptura ligamentar neste mesmo joelho esquerdo. Sua volta aos gramados aconteceu na terça-feira da semana anterior, na Arena, na vitória de 3×0 sobre o Sport Recife.

Renato Portaluppi fala de Jhonata Robert depois de Sampaio Corrêa 2×1 Grêmio

Em tom de lamentação, reconhecendo a qualidade e a dedicação do jogador, o técnico Renato Portaluppi também falou sobre Jhonata Robert depois da derrota do Grêmio no Maranhão:

“É uma pena, é uma pena. Um garoto espetacular, que trabalha, um garoto que estava muito feliz pela volta dele. Estamos todos bastante sentidos. Vamos torcer que não seja nada grave, vamos esperar os exames”, colocou Renato em coletiva de imprensa pós-jogo.

Jhonata voltará normalmente com a delegação para Porto Alegre e realizará exames assim que chegar à capital do Rio Grande do Sul. Não deve, no entanto, ficar à disposição para a partida de terça-feira, 19h, na Arena, frente ao CSA.

Veja mais notícias do Grêmio:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas