Além de Taison, Galhardo revela ter brigado com ex-jogador do Grêmio no vestiário: “Fui falar besteira”

Situação ocorreu quando o atual jogador do Fortaleza defendia o Coritiba

Publicidade

Além da já revelada briga com Taison, que você revê detalhes aqui, o atacante Thiago Galhardo – hoje jogador do Fortaleza – contou a história de um atrito no vestiário que teve com um ex-jogador do Grêmio, o ex-atacante Kleber Gladiador. A polêmica situação aconteceu durante um jogo diante do Joinville, fora de casa, quando ambos estavam no Coritiba.

Galhardo conta que o ex-Grêmio errou um pênalti cobrando fraco e no meio, sendo que não era assim que ele costumava treinar no dia a dia:

Veja também:
1 De 6.008

“Quantos já briguei? Castán, Taison, Kleber Gladiador… mas o Gladiador se me pegasse no jogo do Joinville iria me matar. Muito forte. Fui falar besteira. A gente treinava pênalti. Ele ia bater era gaveta, depois gaveta de novo. Aí nesse jogo ele foi com a caminhadinha dele e bateu no meio. O Agenor pegou. Eu treinava com o cara e era no ângulo, depois no outro, chega no jogo e bate no meio. Cheguei no vestiário falando m…”, contou Galhardo, ao jornal Lance!, antes de acrescentar:

“Cheguei falando ‘treina de um jeito e bate de outro’. Ele estava em um canto, não tinha para onde sair. Ele levantou para vir para cima de mim. Mas ainda bem que todo mundo segurou ali. Se não eu não estava nem aqui hoje para contar essa parada (risos)”.

Kleber Gladiador pelo Grêmio

Entre 2012 e 2014, Kleber Gladiador foi jogador do Grêmio e acabou encerrando a sua passagem sem títulos conquistados – depois, cobrou valores do clube por vias judiciais. Ele foi um dos primeiros reforços pensados para a era da Arena, que começou a ser utilizada regularmente em 2013.

Leia mais:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas