“Tenham certeza que raça e entrega nunca vão faltar”, promete Kannemann antes de completar marca expressiva pelo Grêmio

Zagueiro fará 200 jogos com a camisa do Grêmio na próxima partida que atuar

A próxima quinta-feira tem tudo para ser especial para o zagueiro argentino Walter Kannemann, de 30 anos, que completará 200 jogos vestindo a camisa do Grêmio se entrar em campo na partida diante do Brasiliense fora de casa, às 15h30, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil – o tricolor lidera a série por ter feito 2×0 em casa na ida.

Em depoimento divulgado por sua assessoria de imprensa ao site GZH, o argentino falou do tamanho da sua felicidade por atingir um número expressivo no clube:

“Muito contente em chegar a mais uma marca expressiva pelo Grêmio e colocar meu nome na história. Quero agradecer a torcida, jogadores e comissão. Que venham mais jogos e títulos. Tenham certeza que raça e entrega nunca vão faltar”, prometeu.

Kannemann voltou a atuar na última semana, na Arena, exatamente contra o Brasiliense. E recebeu elogios do analista de desempenho Pedro Sotero, que comandou a equipe na ausência de Tiago Nunes:

“Um grande jogador, referência para o grupo. Fez uma boa partida, dentro das caraterísticas dele, com muita liderança e imposição física. Se sentiu bem voltando a atuar, é muito importante para nós”.

No Grêmio desde o segundo semestre de 2016, Kannemann só perde para Geromel e Maicon no que diz respeito ao tempo de clube. O argentino mantém contrato válido até 2022.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.