“Temos que encontrar soluções contra as retrancas”, lamenta Edilson após derrota do Grêmio para a Chapecoense

Confira o que disse o lateral-direito depois da derrota do Grêmio para a Chapecoense na Arena

Logo em sua reestreia com a camisa do Grêmio, o lateral-direito Edilson amargou uma derrota junto aos demais companheiros pelo placar de 1×0 diante da Chapecoense, na Arena, logo na segunda rodada da Série B. O tricolor segue sem marcar gols na competição e o experiente defensor entende que o time precisa buscar “soluções” para furar as retrancas:

Veja também:
1 De 1.183

“Temos que encontrar soluções quando pegarmos retrancas assim. Tivemos muitas chances contra a Ponte Preta, não fizemos. Hoje também. Nunca queremos perder, ainda mais na frente da nossa torcida. Temos que absorver a derrota e aprender com ela. A Série B é diferente da Série A”, disse.

Edilson ainda fez questão de alertar que o Gauchão já passou e que o clube precisa se ligar logo na disputa da segunda divisão, que é diferente:

“Estamos no início de campeonato, primeiro jogo em casa, para ter o acesso e de repente brigar pelo título, temos que ter o fator de campo muito bom. Acabamos de ser campeão gaúcho, mas passou, temos que virar a chave e focar na Série B e entender que a maioria dos adversários vão vir aqui e jogar fechado, e temos que encontrar soluções para poder encontrar os espaços”, terminou.

Ainda sem vitórias conquistadas em dois jogos na tabela, o Grêmio volta a jogar em casa na quinta-feira, 16h30, diante do Guarani.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas