Publicidade

Tem negócio? Direção do Inter se manifesta sobre interesse do Celta em Galhardo, e colorados agradecem Coudet

Meia-atacante Thiago Galhardo, de 32 anos de idade, pode estar se despedindo do Beira-Rio

Em baixa no Inter e sem espaço no time titular, Thiago Galhardo poderá reencontrar um velho conhecido nas próximas semanas. Isto porque o Celta de Vigo, da Espanha, treinado pelo argentino Eduardo Coudet, tem o desejo de contratar o atacante de 32 anos e já abriu conversas com o time gaúcho.

Segundo informações dadas em primeira mão pelo jornalista Leonardo Meneghetti, a proposta seria de empréstimo de 10 meses no valor de cerca de 500 mil euros. O passe fixado de compra ao fim do contrato será de R$ 10 milhões. A transferência se daria de forma imediata.

“Confirmo a sondagem, mas não tem nada definido”, declarou o vice-presidente de futebol do Inter, Emilio Papaléo, ao site Revista Colorada.

Sob comando de Eduardo Coudet, Galhardo viveu o melhor momento da carreira sendo artilheiro do time no Brasileirão de 2020. O grande desempenho rendeu inclusive uma convocação à Seleção Brasileira, mas a queda de nível técnico do jogador surge exatamente na saída do argentino para o Celta.

Galhardo, de 32 anos, se envolveu em polêmica recente ao ser tirado da concentração para o jogo contra o Fluminense, domingo, no Beira-Rio. Dias antes, fez cobranças ao executivo de futebol Paulo Bracks sobre a sua falta de utilização na equipe de Diego Aguirre.

Repercussão da possível saída de Galhardo na web

A informação da possível ida de Galhardo ao Celta de Vigo caiu como uma bomba entre os colorados, que, no Twitter, em imensa maioria, se mostraram favoráveis à saída. Muitos deles inclusive “agradeceram” Eduardo Coudet.

Galhardo havia voltado a treinar normalmente com o grupo na quarta-feira e agora resta saber se irá ou não para o jogo de domingo, fora, 18h15, contra o Santos. Veja abaixo “agradecimentos” de colorados a Coudet:

 

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas