fbpx

Saudades de Chacho? Em meio à negociação com o Celta, Galhardo faz post na web relembrando Eduardo Coudet

Atacante colorado está perto de se tornar o novo reforço do Celta de Vigo, da Espanha

Perto de deixar o Inter para se transferir ao Celta de Vigo, reencontrando o antigo comandante no Beira-Rio Eduardo Coudet, o meia-atacante colorado Thiago Galhardo fez um post na web nesta sexta-feira indicando uma suposta saudade do treinador argentino.

No story de seu Instagram, o jogador de 32 anos postou uma foto comemorando gol contra o Juventude, fora de casa, pelo Gauchão de 2020, com Coudet bem evidente no centro da imagem. A legenda teve apenas um emoji de bola de futebol, veja:

Durante a noite, a reportagem do site Zona Mista entrou em contato com o vice de futebol colorado Emilio Papaléo para saber da negociação:

“Eu confirmo a sondagem apenas. Nada definido ainda”, colocou o dirigente.

De acordo com informações dadas em primeira mão pelo jornalista Leonardo Meneghetti, da Bandeirantes, a proposta seria de empréstimo de 10 meses no valor de cerca de 500 mil euros. O passe fixado de compra ao fim do contrato será de R$ 10 milhões. A transferência se daria de forma imediata.

Galhardo, de 32 anos, se envolveu em polêmica recente ao ser tirado da concentração para o jogo contra o Fluminense, domingo, no Beira-Rio. Dias antes, fez cobranças ao executivo de futebol Paulo Bracks sobre a sua falta de utilização na equipe de Diego Aguirre.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas