fbpx

Thiago Galhardo tem proposta do Celta e pode deixar o Inter para reencontrar Eduardo Coudet, diz jornalista

Informação do jornalista Leonardo Meneghetti, da Bandeirantes, dá conta da saída do atacante

Sem ambiente para seguir no Inter após os últimos episódios, que contaram até com afastamento do jogo diante do Fluminense no último domingo, Thiago Galhardo está perto de deixar o clube. A informação do jornalista Leonardo Meneghetti, do Grupo Bandeirantes, dá conta de que ele está indo por empréstimo para o Celta de Vigo, da Espanha, dirigido por Eduardo Coudet.

O contrato de empréstimo será de 10 meses e o Inter receberá entre 500 e 600 mil euros. O passe, de acordo com Meneghetti, estará fixado em 10 milhões de reais.

Galhardo se reapresentou no Inter na última quarta-feira e treinou normalmente com os colegas, tendo a tendência de ser relacionado para o jogo de domingo, 18h15, fora de casa, contra o Santos.

Sob comando de Coudet, Galhardo viveu o melhor momento da carreira e chegou a ser o artilheiro do Brasileirão. Mas, a partir da saída de Chacho para o próprio Celta, o atacante teve uma queda de desempenho e já com Abel Braga não manteve o mesmo nível.

Atualmente, Galhardo, de 32 anos, vem sendo reserva de Yuri Alberto e mantém contrato com o Inter até o fim da próxima temporada. O colorado tem 80% dos seus direitos.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas