“Tem gente que não sabe”: presidente do Inter responde direção do Grêmio sobre Rochet

Alessandro Barcellos concedeu nova entrevista ao canal Vozes do Gigante

Publicidade

Alessandro Barcellos, atual presidente do Inter, deixou uma resposta à direção do Grêmio sobre as recentes declarações polêmicas envolvendo o goleiro uruguaio Sergio Rochet. No começo da temporada, ele esteve em uma lista de monitoramento do tricolor, que não avançou na negociação e, recentemente, através do seu vice de futebol Antônio Brum, disse que não pagaria os valores pagos pelo colorado.

Em entrevista ao canal Vozes do Gigante, Barcellos alegou que “cada um deve cuidar da sua casa” e destacou que Rochet já está publicamente mostrando o seu valor:

Veja também:
1 De 6.017

“Infelizmente tem gente que não sabe o valor. Tanto do custo quanto do valor do atleta. Pelo menos agora o valor do atleta está ficando público. Outra coisa: a gente tem que cuidar da casa da gente. Eu aprendi isso. Mas eu, sinceramente, acho desnecessário esse tipo de comentário. São questões que envolvem os clubes, mas sei que passa uma sensação de dificuldade, de ter perdido algum negócio”, afirmou.

https://twitter.com/rdimortal/status/1692733998806536261

Qual foi a fala da direção do Grêmio sobre o goleiro do Inter?

Em entrevista coletiva concedida recentemente, Antônio Brum, vice do Grêmio, falou as seguintes palavras sobre o goleiro do Inter:

“Sobre o Rochet, era um jogador que estava na lista de monitoramento que nós fizemos no começo do ano, mas nunca chegamos a fazer uma proposta oficial. Com a chegada do Suárez, passamos a ter os cinco estrangeiros. Depois, quando aumentou o limite, estávamos buscando jogadores de ataque e não se falou mais em Rochet. Sei que tentou se criar uma narrativa de que o Inter contratou o jogador que o Grêmio estava querendo, mas isso não aconteceu. E me arrisco a dizer que pelos valores que o Inter pagou para ter ele, eu não traria para o Grêmio”, declarou Brum, na ocasião.

Leia mais do Inter:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas