Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Tem chance? Especulado, Giovanni Luigi se pronuncia sobre voltar ao Inter

Desde a oficialização da saída de Roberto Melo, que pediu demissão do cargo de vice-presidente de futebol do Inter na tarde desta quinta-feira, o nome do ex-presidente Giovanni Luigi tem sido especulado para ocupar o cargo a partir de 2020. A reportagem do Zona Mista entrou em contato com o antigo mandatário entre 2011 e 2014.

Luigi, que tem negócios paralelos ao futebol, como por exemplo a administração da rodoviária de Porto Alegre, diz que não tem o desejo de voltar ao clube neste momento. Ele entende que, como ex-presidente, tem outra função como uma espécie de “conselheiro” da atual gestão.

“Eu não assumiria (caso fosse convidado). Hoje o que eu penso é que minha vida política no Inter se encerrou. A vida muda muito, mas realmente não tenho a intenção”, disse Luigi ao Zona Mista.

Criticado pela torcida, Melo pediu demissão - Foto: Reprodução
Criticado pela torcida, Melo pediu demissão – Foto: Reprodução

O atual presidente Marcelo Medeiros é muito ligado a Luigi, que lhe concedeu a chance de ser vice de futebol na temporada de 2014.

“Entendo que um ex-presidente deve ficar na retaguarda sempre à disposição de quem está lá para ser conselheiro”, acrescentou Luigi.

Em coletiva concedida para explicar a saída de Melo, Medeiros adiantou que, pelo menos até o final da temporada, que ainda tem três jogos pelo Brasileirão, o atual executivo Rodrigo Caetano será o responsável por todo o departamento de futebol, acumulando funções.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade