fbpx

Tem chance de negócio? Direção do Atlético-MG se manifesta sobre possível troca entre Keno e Edenilson

Curiosamente, clubes se enfrentam logo na primeira rodada do Brasileirão em Minas Gerais

Enquanto luta para seguir vivo no Gauchão tendo que reverter o placar de 3×0 do Grêmio no jogo de ida, o Inter segue atento no mercado buscando opções para a sequência da temporada. A informação desta quarta-feira, dada inicialmente pelo repórter Thiarle Veloso, da Rádio Gre-Nal, é de que o colorado poderia promover uma troca entre Edenilson e Keno (foto), do Atlético-MG.

“Falei com uma pessoa muito importante, no qual me garantiu que após o fim do Gauchão #Inter e #Galo devem acertar a troca entre Edenilson e Keno”, publicou o comunicador no Twitter.

Não é de hoje que o Inter busca atacantes de velocidade que possam atuar pelas pontas. Recentemente, o clube fechou com Wanderson, que veio do Krasnodar-RUS. Porém, a direção do Atlético-MG nega qualquer chance de negociar Keno.

“Nunca se cogitou isso. Existe 200%? Então é 200% que eu descarto. A chance do Keno sair do Galo em qualquer negociação é zero”, afirmou Rodrigo Caetano, executivo de futebol do Atlético Mineiro, em contato com o site Revista Colorada.

Edenilson é alvo antigo do Atlético-MG e nome do agrado do próprio Caetano, com quem trabalhou no Inter na gestão do executivo no Beira-Rio entre as temporadas de 2018 e 2020. Vivendo fase contestada, o camisa 8 renovou recentemente com o colorado até dezembro de 2024.
Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas