Técnico do River Plate indica que Rochet evitou goleada sobre o Inter: “Figura da partida”

Martín Demichelis fez muitos elogios à atuação do goleiro do Inter nesta terça

Publicidade

Na avaliação de Martín Demichelis, atual treinador do River Plate, o seu time só não saiu com placar ainda maior para cima do Inter por conta da atuação do goleiro Sergio Rochet. Em jornada inspirada, o arqueiro uruguaio efetuou grandes defesas e ajudou o colorado a, pelo menos, segurar o 2×1 contra pela ida das oitavas de final da Libertadores no Monumental de Nuñez.

“Em linhas gerais, fizemos uma grande partida. Tivemos apenas um culpado para o River não fazer o terceiro e até o quarto gol, que foi o goleiro Rochet. Ele foi uma das figuras da partida e teve sete defesas, contra só uma do nosso goleiro. Por isso, não sai o gol quando a gente quer, mas quando a gente pode”, declarou Demichelis em coletiva pós-jogo.

Veja também:
1 De 6.006

Em campo, o Inter saiu na frente naquele que foi o primeiro gol de Enner Valencia desde a chegada ao Beira-Rio. O colorado virou o intervalo vencendo por 1×0, mas acabou sendo dominado na etapa final e sofreu a virada com dois gols do atacante Solari.

Rochet vê “série aberta”

Citado de forma muito positiva pelo treinador adversário, Rochet também concedeu declarações na saída de campo lamentando o resultado, mas mostrando otimismo para a “remontada” na terça-feira que vem, 21h, no Beira-Rio, em Porto Alegre:

“Fica um gosto amargo, deixamos o resultado escapar. Mas a série ainda está aberta, temos toda condição de classificar. Sabíamos que poderíamos ter bastante trabalho com o ataque do River. Uma pena que minhas defesas não garantiram nossa vantagem”, comentou Rochet.

Antes de pensar na revanche diante do River, o Inter ainda tem o Corinthians, sábado, 18h30, pelo Brasileirão, no Beira-Rio. Para esta partida, o treinador colorado Eduardo Coudet já antecipou que irá preservar alguns atletas titulares.

LEIA MAIS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas