Publicidade

Técnico do Juventude vê Inter forte na defesa, cita jogadores que preocupam e quer “coragem” para atacar no domingo

Eduardo Baptista concedeu coletiva de imprensa nesta sexta-feira para falar da partida

Na vice-lanterna do Brasileirão com apenas 2 pontos, o Juventude mira o clássico regional diante do Inter, no domingo, 19h, no Alfredo Jaconi, para tentar a sua primeira vitória na competição. E a quinta-feira foi de trabalho para o técnico Eduardo Baptista, que estudou com detalhes o adversário durante o empate em 1×1 fora de casa contra o Guaireña, pela Copa Sul-Americana.

O treinador da equipe caxiense elogiou a parte defensiva reestruturada por Mano Menezes e colocou Edenilson e De Pena como jogadores importantes no atual esquema colorado:

“O Inter defensivamente é um time muito forte, com uma primeira linha muito rígida e difícil de ser batida. A parte ofensiva tem preenchimento de área grande. Jogadores que vivem boa fase como o Edenilson e o próprio Pena, que talvez não tenha feito um grande jogo ontem como vinha fazendo antes. Mas é um jogador importante”, comentou.

Na sequência da resposta, Baptista pediu que o Juventude tenha “coragem” para atacar no jogo de domingo e que busque ter a bola o tempo todo:

“As entradas do Dourado e do David mudaram o jogo. É um time muito forte e qualificado independente de quem venha. Temos que ter atenção, marcação forte e colocar aquilo que temos de melhor. Ter coragem para jogar, ter a bola e procurar os espaços”, ampliou.

Ao contrário do Juventude, o Inter vive um momento melhor dentro do Brasileirão vindo de duas vitórias seguidas e um empate, sendo o 8° colocado com 7 pontos.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas