Após empate, Mano admite problemas no “último terço do campo” e confirma que Taison ficará três semanas fora

Confira as principais declarações dadas pelo técnico Mano Menezes após o empate com o Guaireña

Publicidade

Da mesma maneira que ocorreu contra o Avaí, no 0x0 em casa no domingo pelo Brasileirão, o Inter voltou a apresentar alguns problemas no acabamento das jogadas e ficou no 1×1 contra o Guaireña, mesmo com um jogador a mais, no Paraguai, pela Copa Sul-Americana. O técnico Mano Menezes, em coletiva, admitiu que o time está tendo problemas no terço final de campo.

“O adversário defende bem. O adversário defendeu bem no Beira-Rio e defendeu bem aqui. E isso exige um pouco mais de calma, principalmente, quando você o empurra pro último terço. Você precisa ter um pouco mais de paciência”, comentou o treinador.

E, para resolver os problemas ofensivos da equipe, Mano não poderá contar tão cedo com o meia-atacante e capitão Taison. Como novo problema muscular na coxa, o camisa 7 vai parar por três semanas.

“Taison vai ficar fora por três semanas. Talvez uns dias menos, uns dias mais. Não quisemos dizer muito antes do jogo, mas a previsão é essa. Não queremos o escalar por um, dois jogos e depois perdê-lo. Queremos ter uma sequência com ele”, explicou o técnico.

A novidade para domingo será a presença de Alan Patrick, que poderá fazer a reestreia pelo Inter diante do Juventude, 19h, fora de casa, pelo Brasileirão. Já pela Sul-Americana o colorado, que ainda está em 2° com 6 pontos, volta a jogar na terça-feira, dia 17, 19h15, diante do Independiente Medellín.