
Sem espaço no elenco do Inter, o goleiro Keller topou fazer o Brasileirão emprestado pela Chapecoense e vem sendo uma das únicas boas notícias do clube catarinense, que já está rebaixamento matematicamente para a segunda divisão e ganhou apenas um jogo até aqui. À Rádio Gre-Nal, o atual técnico do clube, Felipe Endres, rasgou elogios à fase do atleta de 25 anos.
“Keiller teve um ano sensacional aqui conosco, ele aproveitou muito a oportunidade, conseguiu fazer o nome dele para o cenário nacional”, respondeu.
Com o Inter, Keiller tem contrato até o final do ano que vem e o seu reaproveitamento no elenco em 2022 ainda não está definido.
+ Guerrinha reclama de “pegadinha” sugerida ao Inter dentro do mercado da bola
“Fiquei 12 anos no clube, mas as oportunidades não chegaram. Entendo que tinham dois grandes goleiros na época (Lomba e Danilo), então era natural que as oportunidades não chegassem”, disse o goleiro em entrevista recente à mesma Rádio Gre-Nal.
Pelo profissional do Inter, Keiller se destacou na semifinal do Gauchão de 2017 contra o Caxias ao entrar e brilhar na disputa por pênaltis. Depois, se machucou na final contra o Novo Hamburgo e ficou longo tempo parado.
Dos mais experientes, Lomba permanece no clube e vem jogando com a lesão de Daniel, enquanto Danilo Fernandes se transferiu ao Bahia. O jovem Emerson Jr tem sido o terceiro goleiro colorado.
+ Grêmio tem quatro negociações em andamento incluindo Savarino, diz jornalista









