Fora do jogo de domingo, Keiller celebra fase atual, lamenta falta de chances no Inter e elogia Daniel

Goleiro está emprestado pelo Inter e, assim, não poderá enfrentar o clube por questão contratual

Publicidade

Mantendo bom desempenho individual como goleiro titular da Chapecoense, que segue como lanterna do Brasileirão, o goleiro Keiller desfalcará o time catarinense neste domingo por uma questão contratual. Ele pertence ao Inter e está emprestado até o fim do ano, algo que o impedirá de estar no Beira-Rio a partir das 11h na volta da torcida colorada.

Em entrevista à Rádio Gre-Nal nesta sexta-feira, o arqueiro de 24 anos falou sobre o seu 2021 e mostrou uma certa lamentação por não ter tido muitas chances de jogar no Inter:

Veja também:
1 De 6.008

“Infelizmente não vou poder jogar, por questão de contrato. Mas com certeza será um grande jogo e espero que busque os 3 pontos. Estou muito bem e feliz aqui, esse Brasileirão vem sendo ótimo pra mim, apesar da nossa colocação no campeonato”, disse, antes de acrescentar:

“Fiquei 12 anos no clube, mas as oportunidades não chegaram. Entendo que tinham dois grandes goleiros na época (Lomba e Danilo), então era natural que as oportunidades não chegassem”.

Depois de uma longa era de Lomba e Danilo Fernandes no gol colorado, Daniel enfim assumiu a titularidade durante o Brasileirão deste ano e foi elogiado por Keiller nesta entrevista:

“Fico muito feliz por ver o Dani nesse momento. Trabalhamos juntos e esperamos as mesmas oportunidades, mas sabemos que é difícil um goleiro novo ser titular no Brasil”, encerrou.

Dos mais experientes, Lomba permanece como reserva e Danilo Fernandes se transferiu ao Bahia. O jovem Emerson Jr tem sido o terceiro goleiro colorado.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas