Na chegada ao hotel da concentração no Paraná nesta segunda-feira, o Grêmio ganhou uma ilustre visita como forma de desejar sorte para o jogo de quarta, 19h, contra o Operário, pela Série B. O ex-meia e capitão gremista, Tcheco, atual treinador do Cascavel-PR, esteve no local para conversar com funcionários e antigos amigos que permanecem no clube, como o segurança Fernandão.
Tcheco conversou com a reportagem da Rádio Gre-Nal e falou em “satisfação imensa” ao poder reencontrar o Grêmio, sentindo a “energia do nosso tricolor”:
“É especial rever o Grêmio, principalmente quem já era do meu tempo. O Fernandão está aqui, o nosso segurança, vim trazer uma camisa pra ele. É uma satisfação imensa poder sentir um pouco dessa energia do nosso tricolor. Vim desejar um pouquinho de sorte para eles também”, disse o antigo atleta – veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Grêmio viajou desfalcado
Como já era de se imaginar, o Grêmio do técnico Roger Machado viajou desfalcado do lateral-direito Edilson, que sofreu lesão muscular de Grau 1 contra o Guarani e ficará 15 dias ausente. Quem também ficou em Porto Alegre foi o atacante Ferreira, ainda fazendo fisioterapia por conta das dores no adutor da coxa direita.
Salvo alguma reviravolta inesperada de última hora, Roger deve escalar o Grêmio contra o Operário com Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves, Nicolas; Villasanti, Lucas Silva, Bitello; Campaz, Diego Souza e Biel.