Tcheco revela ter tido certa decepção com Douglas Costa e diz que o “norte” da carreira é treinar o Grêmio

Treinador do Cascavel concedeu declarações à reportagem da Rádio Gre-Nal na tarde de hoje

Ex-colega de Douglas Costa entre 2008 e 2009 no Grêmio, o antigo meia e hoje treinador Tcheco revelou uma certa decepção com o camisa 10 pelo episódio do casamento do atleta, ainda no início da sua volta ao clube em 2021. O fato já estava combinado com a direção antes de mesmo da contratação ser oficializada, mas acabou fazendo Douglas perder um jogo decisivo contra a LDU pelas oitavas da Sul-Americana.

Esse foi apenas um dos temas tratados por Tcheco à Rádio Gre-Nal em uma entrevista que, mais uma vez, mostrou o quanto existe o desejo de um dia treinar o Grêmio. O comandante do Cascavel-PR ainda falou sobre como, enquanto líder, encarava “egos” no vestiário:

Douglas Costa:

“Ele é um jogador excepcional, trabalha forte, gosta do clube. Mas nessa questão do casamento ele me decepcionou um pouco, porque mostrou o que era prioridade”

Egos inflados no vestiário:

“Se eu via que isso estava acontecendo, e eu ia dentro dos caras, porque quem se prejudicava éramos só nós”

Moda de treinadores no Brasil:

“O futebol vive de moda, de tendências. Agora são os treinadores estrangeiros. Antes, eram os técnicos interinos, Carille, Jair [Ventura], Barbieri vieram nessa linha”

Treinar o Grêmio no futuro:

“Quando você entra em um desafio da sua vida, você tem que ter um norte, e passa certamente por treinar o Grêmio. Mas isso significa chegar na elite do futebol, e preciso me preparar para isso. Me vejo daqui 3 ou 4 anos”

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas