Mensagem de Tcheco sobre a saída de Renato viraliza entre torcedores do Grêmio

Ex-meia expressou a sua opinião em comentário em post no Instagram

Sempre ligado nos assuntos do Grêmio, o ex-meia e capitão do clube, Tcheco, deixou o seu comentário sobre a saída de Renato Portaluppi no perfil oficial gremista no Instagram. A mensagem teve mais de 3.300 curtidas, além de quase 50 comentários, repercutindo bastante entre os torcedores do tricolor ao longo de toda esta segunda-feira, dia da oficialização do fim de ciclo do comandante.

“Sempre que se falar do Grêmio, automaticamente se lembrará do Renato. Seja como atleta ou técnico. Obrigado, ídolo dos ídolos! Eu, como gremista, só tenho a agradecer”, escreveu Tcheco, que já há alguns anos vem exercendo a atividade de treinador.

Mensagem de Tcheco sobre a saída de Renato viraliza entre torcedores do Grêmio

Tcheco defendeu o Grêmio entre 2006 e 2009, faturando o bicampeonato do Gauchão entre 2006 e 2007, além do vice da Libertadores de 2007. No começo da gestão do presidente Alberto Guerra, ele foi convidado para ser auxiliar permanente do tricolor, mas agradeceu e optou por seguir na carreira “solo”.

EXCLUSIVA – Patrício pede mais raça aos jogadores do Grêmio e cita bastidores da Batalha dos Aflitos: “Quem viu, viu”

O que disse Renato na saída do Grêmio

Depois da reunião que teve com Guerra em hotel em Porto Alegre, Renato conversou brevemente com a imprensa presente no local e deu os seus motivos para a saída. Ele confirmou que a ruptura de trabalho ocorre por sua iniciativa própria:

“Fiz tudo pelo clube. Sempre sincero, trabalhei, tentei dar o máximo. Faz parte. Tem horas que é preciso dar um descanso para a cabeça. Vou dar um tempo no meu ciclo, mas tenho certeza que as portas estarão abertas e ninguém vai apagar minha história no clube. Não me sinto mais leve, nem mais pesado, estou com a minha consciência tranquila. Tomei essa decisão junto com o presidente e achei que era a hora”, apontou.

Além de Renato, o vice-presidente de futebol Antônio Brum confirmou a sua saída da direção para 2025. O clube também desligou membros da comissão técnica entre auxiliares e preparadores.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas