Publicidade

Tcheco teme que problema da sua época volte a acontecer no Grêmio de 2023: “Muitos não queriam”

Ex-meia concedeu entrevista ao programa "Paredão do Guerrinha", da Rádio Gaúcha

Hoje técnico de futebol e sempre adorado pela torcida do Grêmio, o ex-meia Tcheco concedeu entrevista ao programa “Paredão do Guerrinha”, da Rádio Gaúcha, relembrando um pouco mais da sua chegada ao clube na primeira passagem em 2006. Ele chegava ao Olímpico no primeiro ano de retorno à Série A, meses depois da emblemática vitória na Batalha dos Aflitos sobre o Náutico.

Tcheco conta que, na época, muitos jogadores desistiam de vir para o Grêmio exatamente pelo fato de o time estar vindo da Série B. E

“Acho que foi coisa do destino, porque foi o momento de reconstrução do Grêmio. Eu lembro que muitos jogadores não quiseram jogar no clube pela questão financeira, uma questão de vinda da Segunda Divisão, que talvez não iria disputar grandes títulos. O que me fez jogar aqui foi o histórico do Grêmio, a sua tradição, por ser um time aguerrido, um time de raça”, contou Tcheco em sua entrevista.

Tcheco, já há alguns anos, aposta na carreira de treinador e fez boas campanhas em seu recente trabalho no Cascavel, do Paraná. Em antigas entrevistas, ele já declarou ter o desejo de um dia, por seus méritos, vir treinar o time principal do Grêmio.

Tcheco na torcida pelo Grêmio

Com o apoio de Tcheco, o Grêmio volta a treinar na próxima segunda-feira visando o novo duelo pela Série B, que será sexta-feira, 19h, fora, contra o Sampaio Corrêa. O time treinado por Renato Portaluppi é o 2° colocado com 53 pontos, oito a mais que o 5°.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024