Tapa com carinho? Suárez não perdoa Galdino durante comemoração de gol do Grêmio; assista

Uruguaio deu assistência para o gol de Everton Galdino diante do América-MG

Publicidade

Opção do técnico Renato Portaluppi como titular do Grêmio neste sábado, o atacante Everton Galdino recompensou a escolha e mostrou serviço ao lado de Suárez no ataque, sendo decisivo na vitória de 4×3 fora de casa sobre o América-MG. O canhoto inclusive marcou um dos gols da vitória em Belo Horizonte, que recolocou momentaneamente o tricolor no G-4.

Galdino balançou as redes no primeiro tempo com passe de Suárez, que não perdoou o amigo na comemoração. Através do Instagram, o Grêmio postou um vídeo mostrando o camisa 9 dando alguns tapas “carinhosos” na cabeça do colega:

Veja também:
1 De 6.008

https://twitter.com/bernapoa2/status/1718455454290850265

Suárez mais uma vez em alta

Novamente vivendo grande fase, Suárez participou dos quatro gols do Grêmio nesta partida e também deixou o seu, chegando a 10 gols no Brasileirão e 550 gols em toda a sua longa carreira no futebol.

Sem muito tempo para treinar ou comemorar a vitória, o Grêmio já começa a pensar no compromisso da quarta-feira. A partir das 20h, contando com o retorno de Kannemann, o tricolor vai enfrentar fora de casa o Coritiba, que segue mergulhado na zona do rebaixamento dentro da tabela de classificação do Brasileirão.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas