Jovem do Grêmio beijou gramado da Arena e “esqueceu” todos os detalhes do primeiro gol

Nathan Fernandes, de 18 anos, foi um dos nomes da recente vitória sobre o Flamengo

Em uma noite para nunca mais ser esquecida, o jovem Nathan Fernandes, de apenas 18 anos, se apresentou ao torcedor do Grêmio e mostrou as suas credenciais ao fazer um decisivo gol na virada de 3×2 diante do Flamengo, pelo Brasileirão, na Arena, em Porto Alegre. De tanta emoção pelo momento, chegou a se ajoelhar e beijar o gramado do estádio gremista.

Cria da base tricolor, o garoto concedeu uma breve entrevista na zona mista da Arena pós-jogo e disse até ter esquecido os detalhes do gol, que foi o seu primeiro como profissional e surgiu a partir de uma disputa de bola ganha por Cristaldo:

Veja também:
1 De 6.096

“Detalhes? Nem lembro! É tanta emoção que nem lembro. Sentimento é muito grande, um sonho de criança sendo realizado, estou muito contente. Mas quero mais, quero ajudar o grupo, a torcida, o clube. E seguir trabalhando”, comentou o jovem, antes de falar das orientações dadas pelo técnico Renato Portaluppi:

“Ele (Renato) falou para dar meu melhor, para ir para cima, fazer bastante facão. Eu estava ali na hora, estava esperto e pude fazer o gol”, completou.

A história do jovem atacante do Grêmio

Nascido no Rio de Janeiro, Nathan passou por todas as categorias de base do Grêmio desde os seus 14 anos e há tempos é encarado como uma grande promessa. Tanto é que, em junho, a direção renovou o seu contrato até a temporada de 2028, colocando multa rescisória de 60 milhões de euros (R$ 316 milhões na cotação atual), segundo o portal GZH.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas