Taison se mostrou indignado e liderou cobranças no vestiário após derrota no Gre-Nal, diz jornalista

Experiente atacante tem sido uma das novas lideranças do grupo desde a sua volta ao clube

Publicidade

Mesmo sem poder jogar o Gauchão por não ter sido inscrito, o atacante Taison tem estado em todas as partidas do Inter no estadual e se mostrou um dos mais “indignados” do grupo neste domingo após a derrota de 2×1 no Gre-Nal do Beira-Rio, pela ida da final gaúcha, segundo o jornalista Alexandre Ernst.

O comunicador do canal Vozes do Gigante, do YouTube, revelou ter conversado com fontes de livre trânsito no vestiário e delas obteve a informação da irritação de Taison com a “apatia” do time e o desconforto interno com a entrevista de Edenilson – pós-jogo, o volante reclamou de “falta de inteligência” do time e sugeriu que as linhas de marcação deveriam ter sido baixadas.

Taison, na véspera de sua reestreia pelo clube em goleada de 6×1 contra o Olimpia, em casa, pela Libertadores, ganhou a faixa de capitão que habitualmente pertence ao volante Rodrigo Dourado. Desde então, o experiente atacante de 33 anos tem sido uma das vozes ativas no vestiário colorado.

Na próxima quinta-feira, a partir das 21h, o Inter volta a campo para pegar o Olimpia no Paraguai e terá Taison mais uma vez em campo. O jogo é considerado vital para a classificação do time ao mata-mata da Libertadores.