
O meia-atacante colorado Taison não gostou das insinuações do jornalista e comunicador Italo Gall, da Rádio Gre-Nal, de que o Inter estaria fazendo “caridade” em mantê-lo no elenco. De forma irritada, o jogador respondeu no Twitter em duas publicações, revelando que abriu mão de dinheiro e de outros clubes para voltar ao Beira-Rio em 2021.
“Caridade ? Eu tive proposta de fora do brasil, tive proposta de 2 grandes brasileiros, tive proposta de mais 2 anos com aumento de salário para renovar com meu ex clube ! Mas eu entendo vocês torcerem pro meu maior rival, e usar eu e o maior ídolo do história do Inter para criar matéria”, postou, antes de ampliar:
“Mas faz o seguinte : quando vocês quiserem falar comigo ou falar de mim , eu participo do programa de vocês sem problemas ! Abraço Ytalo Sucesso pra vocês da Radio Grenal..“
Caridade ? Eu tive proposta de fora do brasil, tive proposta de 2 grandes brasileiros, tive proposta de mais 2 anos com aumento de salário para renovar com meu ex clube ! 😏 Mas eu entendo vocês torcerem pro meu maior rival, e usar eu e o maior ídolo do história do inter.
— Taison Barcellos F. (@taisonfreda10) January 6, 2022
para criar matéria; Mas faz o seguinte : quando vocês quiserem falar comigo ou falar de mim , eu participo do programa de vocês sem problemas ! Abraço Ytalo Sucesso pra vocês da Radio Grenal..
— Taison Barcellos F. (@taisonfreda10) January 6, 2022
Depois de exatos 11 anos e algumas tentativas frustradas, Taison voltou ao Inter ainda no início da temporada de 2021. Ganhou a camisa 10 e também foi o capitão do time.