fbpx

Lucas Leiva cita Diego Souza, relembra gol antigo feito pelo Grêmio e agita torcedores: “O tempo passa”

Volante de 34 anos de idade segue cumprindo o seu atual contrato com a Lazio, da Itália

Mantendo contrato até junho de 2022 com a Lazio, da Itália, o volante Lucas Leiva voltou a agitar a torcida gremista na web nesta semana ao relembrar o gol que fez contra o Cerro Porteño, fora de casa, pela Libertadores de 2007. Ele citou Diego Souza na postagem e sublinhou o quanto o “tempo passa”:

Com um time de “operários”, o Grêmio de Mano Menezes fez uma campanha de muita garra, virou sobre adversários como Defensor e São Paulo, passou por Santos de Vanderlei Luxemburgo e só caiu na final para o Boca de Riquelme.

Lucas, após aquela Libertadores, foi para o Liverpool e ficou 10 anos no futebol inglês até topar ir jogar na Itália. Constantemente, torcedores pedem a sua volta ao Grêmio:

“Quando qualquer um cria expectativa, isso aí não é bom. No futebol, é complicado se você pensar muito na frente. As coisas acontecem quando você menos espera. Me sinto bem, sigo jogando em alto nível e tenho mais um ano de contrato na Lazio. Chegou um novo treinador agora e estou aprendendo muita coisa nova. Quem sabe um dia, vamos ver”, disse Lucas em entrevista ao “Tudo Em Off”, do YouTube, em setembro do ano passado.

No Grêmio, Lucas venceu a Série B de 2005 e os Gauchões dos dois anos seguintes, tendo no currículo também convocações à Seleção Brasileira.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas