Taison se empolga com possível retorno de D’Alessandro ao Inter no próximo ano: “A 10 está te esperando”

Atual capitão colorado fez uma postagem bastante otimista com a possível volta do camisa 10

Demonstrando estar ligado em um dos assuntos que movimentou o noticiário colorado nesta quarta-feira, o meia-atacante Taison indicou que espera ansiosamente o retorno do amigo Andrés D’Alessandro para 2022. No Instagram do canal Vozes do Gigante, o atual capitão colorado já avisou que a camisa 10 já está no aguardo da volta do argentino.

Inicialmente, a informação de que D’Ale pode retornar foi dada pelo jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, da Rádio Gaúcha. Segundo ele, o acerto seria para fazer algumas partidas oficiais pelo Gauchão antes de encerrar oficialmente a carreira.

“A 10 já está esperando se Deus quiser”, postou Taison – confira abaixo.

D’Alessandro, atualmente com 40 anos de idade, tem sido apenas reserva do Nacional, do Uruguai, com quem mantém contrato apenas até dezembro. Ele ainda não definiu publicamente se seguirá jogando em 2022 ou se chegou o momento da aposentadoria.

“Se não acontecer nenhum desvio de rota, o que é bem comum no mundo do futebol, D’Alessandro volta a vestir a camisa do Inter no Gauchão de 2022. Ele fará sua despedida oficial dos gramados. O assunto foi tratado, tempos atrás, entre o presidente Alessandro Barcellos e o próprio jogador. D’Alessandro se despede do Nacional no final da temporada e tem um acordo para fazer suas últimas aparições em campo com a camisa do clube gaúcho, onde é ídolo e conquistou seus maiores títulos”, escreveu Guerrinha no site GZH nesta quarta.

D’Ale encerrou seu ciclo como jogador do Inter em dezembro de 2020 ao entrar na reta final de uma vitória por 2×0 sobre o Palmeiras, no Beira-Rio.

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.