D’Alessandro no Gauchão? Fernando Carvalho esclarece rumor que viralizou entre os colorados: “Dei minha opinião”

Ex-presidente do Inter repercutiu a situação desta quarta-feira em contato com a Rádio Inferno

Uma informação atribuída ao jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, da Rádio Gaúcha, repercutiu imensamente entre os colorados nas redes sociais ao longo desta quarta-feira. Segundo ele, D’Alessandro poderia fazer uma despedida oficial no Inter atuando pelo clube no Gauchão de 2022.

Guerrinha teria obtido a informação através do ex-presidente colorado e responsável por contratar D’Ale em 2008, Fernando Carvalho. Mas o antigo dirigente colorado, em contato com a Rádio Inferno, esclareceu a situação dizendo que apenas deu a sua opinião:

“Não é informação, é opinião. Falei que achava uma boa o D’Alessandro retornar e encerrar a carreira aqui”, disse Carvalho.

D’Alessandro, atualmente com 40 anos de idade, tem sido apenas reserva do Nacional, do Uruguai, com quem mantém contrato apenas até dezembro. Ele ainda não definiu publicamente se seguirá jogando em 2022 ou se chegou o momento da aposentadoria.

Já há algum tempo, tem sido comum o seu nome surgir como um potencial coordenador-técnico do Inter, cargo que, apesar de prometido pelo presidente Alessandro Barcellos na campanha, segue vago:

“Não tenho como falar de uma hipótese que hoje não faz sentido. O D’Alessandro tem contrato e é atleta do Nacional, tem as suas escolhas para a sua carreira. Não sei se ele pretende ou não encerrar a carreira dentro de campo. Ele tem, e sempre terá, as portas abertas no Beira-Rio para que possa, com seu conhecimento de clube, experiência e vivência de vestiário, nos ajudar. Não foi diferente nessa visita de agora. O ambiente sempre o acolhe bem. Ele tem essa facilidade”, respondeu Barcellos em entrevista recente ao Globoesporte.

D’Ale encerrou seu ciclo como jogador do Inter em dezembro de 2020 ao entrar na reta final de uma vitória por 2×0 sobre o Palmeiras, no Beira-Rio.

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.