Taison se define como “um cara de sorte” por estar no Inter e resume partida de quinta-feira: “É uma final”

Camisa 10 e capitão colorado concedeu declarações à TV Inter durante esta terça-feira

Publicidade

Ressaltando a cada entrevista o quanto se sente feliz por estar de volta ao Inter, Taison conversou com as mídias oficiais de comunicação do clube nesta terça-feira e mirou o duelo diante do Bragantino, na quinta-feira, a partir das 20h, tratando o jogo a ser realizado no Beira-Rio como uma verdadeira “final” para os objetivos colorados no Brasileirão.

LEIA MAIS – Empresário diz que Yuri Alberto valeria mais se batesse pênaltis e alfineta Aguirre por Mauricio na reserva: “Falta só ele querer”

“Confronto direto. Uma final pra nós. Os resultados voltaram a dar certo, mas viemos de uma derrota que nos deixa triste. Mas isso aqui não para. Bragantino tem uma grande equipe, está na final da Sul-Americana, mas estaremos jogando em casa, diante da nossa torcida. Precisamos de imposição para buscar a vitória”, disse Taison, antes de ampliar:

“Uma vitória vai nos deixar muito perto do objetivo que a gente quer. Então a gente para a torcida vir nos apoiar no nosso jogo. Dentro de casa somos fortes”.

Na sequência do bate-papo, Taison, em recado mais voltado ao torcedor colorado, pediu a presença do público na quinta e se disse “um cara de sorte” por estar novamente no clube.

“Sou um cara de sorte. De estar no Inter novamente, de viver isso tudo, de ver a torcida na rua e no estádio. Eu sentia muita falta disso e estou bem feliz de estar aqui. Quero provar que sou capaz de fazer o Inter brigar por títulos novamente. Quinta temos mais uma chance de provar que somos fortes em casa ao lado da nossa torcida”, acrescentou o camisa 10.

Para esta partida, o Inter, que é 7° com 39 pontos, não terá os suspensos Edenilson e Heitor. A tendência é que Mauricio saia jogando.