
Ao programa Arena SBT, a quem deu entrevista na noite desta segunda-feira, Taison recordou alguns detalhes de bastidores no vestiário do Inter antes do Gre-Nal de sábado e se divertiu ao citar o discurso motivacional de Moisés pré-jogo. O lateral-esquerdo foi flagrado falando coisas como “se der pra afundar os caras, vamos afundar”, em relação à péssima fase do Grêmio no Z4.
“Pra mim era uma final de Copa do Mundo. Botei esse espírito para os meus jogadores também. Falei que era oportunidade única dentro da nossa casa. A gente teve uma palestra com o Aguirre e depois a gente reuniu só os jogadores. O Moisés que pegou a palavra e falou pra gente afundar os malandros. O Moisés estava doidão, tá ligado? (risos) E cada bola era um prato de comida pra nós”, declarou.
A cena com Moisés motivando o grupo aparece no vídeo de bastidores do Gre-Nal que o Inter soltou ainda no final de semana:
Confira como foram os discursos no vestiário do Inter antes e depois do Gre-Nal:
Moisés, antes do jogo: “Vamos mostrar pro que viemos, rapaziada. Estamos na nossa casa, oportunidade do caramba. Sabemos o objetivo, que é a Libertadores. Se der pra afundar, vamos afundar os caras hoje”
Taison, depois do jogo: “Rodrigo (Dourado), dedico essa vitória pra ti, do fundo do meu coração. Sei que tu batalha pra c… por esse clube aqui, velho. Eu sei tudo o que tu faz para estar aqui. Com 13 anos de idade eu te criei aqui na base. Eu sei o peso que tu carrega. Obrigado, velho”
Aguirre, depois do jogo: “Me lembro durante dois meses muita gente falando m… que Lindoso não poderia jogar, que tinha que tirar Moisés, que tinha que tirar Patrick. E hoje vocês três foram fenômenos, parabéns”