Taison no vestiário, discurso de Zé Gabriel e recado do presidente: os bastidores de Inter 4×1 Juventude

Assessoria do Inter divulgou o vídeo de bastidores da classificação à grande final do Gauchão

Publicidade

Menos de 24 horas depois da vitória de 4×1 sobre o Juventude, no Beira-Rio, o Inter divulgou em seus canais oficiais o vídeo de bastidores da vitória que colocou o time na final estadual diante do Grêmio. Taison, mesmo sem poder atuar no Gauchão, fez questão de estar presente no vestiário dando apoio aos atletas.

Antes da bola rolar, quem também pegou a palavra além dos já conhecidos “motivadores” Moisés e Dourado foi o jovem zagueiro Zé Gabriel, que disparou:

“Os caras não podem ter o desejo de estar na final mais do que a gente. Os caras não podem ter. Temos que construir a vitória. Todos correndo juntos, se ajudando e um salvando o outro”, falou.

Depois da goleada, que foi a quinta do clube na atual temporada, o presidente Alessandro Barcellos também pediu a palavra para parabenizar o elenco:

“A integração de vocês, a coletividade de vocês, não tem nada a ver com a direção. Isso é notável, isso é base de um grupo vencedor, eu tenho certeza disso, isso é um valor inestimável. Vocês se entregam na dividida, no passe, na hora do gol olham pro companheiro que está melhor pra fazer, e isso é incrível. E a gente tem que valorizar isso, porque isso vai fazer um grupo vencedor, um grupo campeão. Independente do que tivesse acontecido eu estava preparado pra falar, antes do jogo. Eu iria dizer pra vocês que, fosse o que fosse, a gente já está construindo algo muito importante daí pra frente e é isso que eu quero valorizar aqui e agradecer a vocês”, sublinhou.

Após cumprir a missão de ir à final do Gauchão, o Inter já está na Venezuela para pegar o Táchira, terça, 19h15, pela Libertadores.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)