Inter soma 25 gols nos últimos sete jogos, chega à quinta goleada no ano e valoriza grupo: “É forte”

Equipe colorada voltou a mostrar um forte poder de fogo no ataque na vitória sobre o Juventude

Publicidade

Gols – e muitos gols – não têm faltado a cada jogo do Inter, que, neste sábado, chegou à quinta goleada na temporada. Dessa vez, sobrou para o Juventude, que não sustentou a vantagem na semifinal do Gauchão e perdeu a classificação ao levar 4×1 dentro do Beira-Rio.

Além de ser o 5° duelo de 2021 com goleada, o Inter também chegou à marca de 25 gols nos últimos jogos:

Aimoré 1×6 Inter
Always 2×0 Inter
Inter 5×0 Esportivo
Inter 4×0 Táchira
Juventude 1×0 Inter
Inter 6×1 Olimpia
Inter 4×1 Juventude

Autor do primeiro gol da vitória sobre os caxienses, Yuri Alberto tratou de valorizar a força do grupo para explicar esses números:

“Mais uma vez mostramos que o grupo é forte. Quatro gols de jogadores diferentes, e isso mostra a força do grupo. E a gente está preparado para essa final. Já vamos viajar amanhã pra jogar pela Libertadores. Vamos descansar para esse novo confronto que, se Deus quiser, vamos sair com a vitória também”, destacou.

Se o rival for o Grêmio, o segundo jogo da final do Gauchão será na Arena. Se o rival for o Caxias, o segundo jogo da decisão será no Beira-Rio. Tricolor e Grená se encaram neste domingo, às 16h, em Porto Alegre.

O Inter, neste horário, já estará em viagem para a Venezuela, onde enfrenta o Táchira pela Libertadores na terça-feira às 19h15.