Taison não mostra ansiedade por primeiro gol no retorno: “Sou o tipo do jogador que se o time vencer é o que importa”

Atacante colorado ainda não balançou as redes em sua volta oficial ao Internacional em 2021

Publicidade

Após três jogos pela Libertadores com a camisa do Inter desde a volta ao clube, Taison terá mais uma chance de marcar um gol nesta quarta-feira, às 19h, diante do Always Ready, pela Libertadores, no Beira-Rio. Mas a ausência de bola na rede até o momento é algo que passa longe de preocupar o capitão.

LEIA MAIS – Taison considera Ramírez “incrível” e quer grupo sentindo as derrotas para reagir: “Ou não veste a camisa do Inter”

Em entrevista coletiva concedida ao longo da tarde da última terça-feira, Taison minimizou a situação envolvendo possíveis gols e deixou claro que o que verdadeiramente importante é o Inter vencer as suas partidas.

“Sou do tipo do jogador que se o time vencer é o que importa. Fazer gol é importante. Mas nunca fui artilheiro. Sou um cara de mais assistências do que gols”, comentou, antes de detalhar:

“Se meu clube vencer, se meu companheiro tiver bem posicionado, eu vou dar o passe. Nunca fui jogador de fazer tantos gols. Fazer gol é bom? É! Mas se eu puder abrir espaço, dar a assistência, o mais importante é o Inter vencer”.

Taison, até agora, participou das vitórias de 6×1 sobre o Olimpia e 1×0 sobre o mesmo rival, e da derrota de virada por 2×1 para o Deportivo Táchira. Daqui para frente, ele estará apto a jogar todos os duelos até o fim da temporada, somando também Copa do Brasil e Brasileirão.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)