O atacante Taison precisou de apenas dois minutos em campo para mostrar serviço pelo seu novo clube, o PAOK, da Grécia. Nesta quarta-feira, em partida válida pela ida das quartas de final da Copa da Grécia, ele saiu do banco no segundo tempo e ajudou os colegas ampliando o placar para 2×0 contra o Panathinaikos. O jogo da volta acontece na terça-feira que vem.
No lance, o ex-colorado surge livre no flanco esquerdo da grande área e bate com estilo, cruzado, tirando do alcance do goleiro, que nada conseguiu fazer para evitar. O vídeo abaixo foi registrado pelo repórter Lucas Collar, do Vozes do Gigante:
- Possível “novo” capitão, Moledo garante titularidade e vibra com marca importante: “Orgulho”
- Presidente dá sugestão aos colorados que ficaram preocupados com Suárez no Grêmio
Taison saiu do banco e precisou de exatos 2 minutos para fazer seu 1º gol com a camisa do PAOK. 2×0 contra o Panathinaikos pela Copa da Grécia. @vozesdogigante pic.twitter.com/QLj4PkdRY4
— Lucas Collar (@LucasCollar) January 18, 2023
Taison mantinha contrato com o Inter até abril deste ano, mas não renovou o vínculo e passou por uma tumultuada rescisão recente. Logo em seguida, recebeu proposta oficial do PAOK e fechou com os gregos até a metade do ano de 2024.
Taison tem mágoa com o presidente do Inter
Em live com o streamer Gustavo Paiva, na Twitch, Taison demonstrou irritação ao falar do presidente Alessandro Barcellos. O jogador chegou a dizer que não quer mais vê-lo “nem pintado de ouro”. Mas, no dia seguinte, mostrou um certo arrependimento pela postura adotada ao dar nova entrevista ao portal Vozes do Gigante.
“Tomei uns puxões de orelha da minha mãe. Agi errado, pelo calor do momento, pois me senti traído da maneira que as coisas foram conduzidas. Mas me sentei, pensei bem. Peço desculpas. Algumas pessoas não vão entender as desculpas, mas tudo bem. Foi um erro meu e estou aqui para assumir”, comentou, na ocasião.
Veja mais:
- Dirigente diz que “quase com certeza” Vitão será comprado sem a ajuda de investidores
- Rogério Ceni faz planos no São Paulo e reforça interesse em atleta colorado: “Preciso de suas características”