Publicidade

Taison garante que não fica no Shakhtar, “assina” com o Inter e revela papo com Coudet: “Ficou p… que empatou em casa”

Atacante garante que não vai ficar na Ucrânia no ano que vem e prioriza a volta ao colorado

Estaria a novela Taison no Inter chegando ao fim? A julgar pela entrevista desta semana do jogador ao Desimpedidos, do YouTube, só dependerá do colorado, no final deste ano, um final feliz. A partir de dezembro, ele poderá assinar um pré-contrato com outro clube, já tendo avisado o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, que não vai continuar por lá.

Com o clube ucraniano, o contrato vai até a metade do ano que vem e Taison garante priorizar o Inter. Como forma de “dar” a palavra, ele brincou com o apresentador Bolívia e fez uma “assinatura virtual” do pré-contrato com o Inter durante a entrevista.

“Já comuniquei a diretoria do Shakhtar que não sigo no clube na próxima temporada. Daqui a três meses posso assinar pré contrato e vou me reunir com a diretoria colorada. Essa novela terá final feliz”, garantiu.

Com o atual técnico colorado Eduardo Coudet, as conversas são diárias, segundo revelou Taison. Menos nos dias seguintes ao empate do Inter em 2×2 com o Bahia, no Beira-Rio, quando o argentino ficou “p… da vida”:

“A gente conversa. Nessa semana nem chamei ele, porque ficou p… da vida porque empatou o jogo no final em casa contra o Bahia. Mas a gente conversa diariamente. Ele me manda mensagem, eu mando pra ele”, declarou o jogador.

Recentemente, ao canal Vozes do Gigante, do YouTube, Chacho disse que deixaria Taison “doente” de tanto pedir o seu retorno:

“Vou deixar Taison doente de tanto incomodá-lo até que ele venha. Posso dizer ao torcedor do Inter que ele vai vir. Sei quando falo com alguém e essa pessoa está convencida a voltar. Tem que respeitar o tempo de contrato com o time e tudo mais, mas, na dúvida, quando faço minha rotina de ligações a jogadores, tento ele sempre”, falou, na ocasião.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024