Presidente do Inter já vê com bons olhos permanência de Edenilson e diz para a torcida não se preocupar com Wanderson

Tanto Edenilson como Wanderson foram titulares do Inter na vitória diante do Ceará

Após vários jogos de críticas e vaias no Beira-Rio, Edenilson ganhou uma trégua dos torcedores do Inter nesta quarta-feira e recompensou a todos com gol marcado na vitória de 2×1 sobre o Ceará, pelo Brasileirão – o resultado, de tão importante, levou o time gaúcho aos 64 pontos no 2° lugar da tabela e gerou a classificação matemática à fase de grupos da próxima Libertadores.

O camisa 8, aliás, foi um dos temas da coletiva de imprensa do presidente colorado Alessandro Barcellos, que parou para falar com os jornalistas na zona mista do Beira-Rio. Ao contrário do que se imaginava anteriormente, o mandatário até já projeta a permanência de Edenilson para 2023:

“Todos os jogadores do Inter podem ficar para o ano que vem e todos podem sair. Ele fez gol, participou de vários momentos da partida, tem a confiança do treinador. E está no planejamento”, declarou Barcellos sobre Edenilson, antes de falar da manutenção do elenco:

“Esse é o primeiro passo, a manutenção de grande parte do plantel. O comando técnico também permanece, e facilita muito o planejamento do ano que vem. Queremos uma competitividade maior em todas as posições”.

Torcida do Inter não deve temer a perda de Wanderson

Barcellos, na mesma linha do planejamento de 2023, disse estar tranquilo em relação à compra do atacante Wanderson, que pertence ao Krasnodar, da Rússia.

“Ele tem cláusulas de contrato que serão obedecidas. Nos dá segurança que teremos o Wanderson por mais temporadas”, comentou Barcellos, que foi complementado pelo próprio Wanderson:

“Estou bem focado para continuar jogando, terminar bem o ano. Claro que a gente pergunta para saber como está a situação. Creio que está encaminhando bem”, finalizou o jogador.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas