Taison deixa de lado as provocações e mostra respeito ao Grêmio antes do Gauchão: “Vai brigar pelo título”

Atacante colorado mostrou estar respeitando o rival às vésperas do começo do estadual de 2022

Após tantas provocações e “Arerês” que conduziu desde o ano passado pelo rebaixamento do Grêmio, Taison, dessa vez, deixou as brincadeiras de lado e falou sério sobre a situação do rival, demonstrando bastante respeito às vésperas do começo do Gauchão. O atacante colorado colocou o tricolor como um dos favoritos ao título estadual.

Para Taison, o Grêmio “deve ser respeitado” independentemente de estar na situação de segunda divisão, como é o caso da temporada que se inicia agora.

“Independentemente se o meu rival está na Série B ou não, isso não vem ao caso. O Grêmio é um clube que deve ser respeitado e que vai entrar pra brigar pelo título sim. Não só o Grêmio, como o Caxias e o Juventude, e todos os outros. A gente tem que entrar pensando no título, sim. Faz tempo que a gente não ganha. Temos que pensar em vencer pela nossa torcida, pelo nosso trabalho”, declarou.

Nos últimos anos, o Grêmio vem mantendo uma hegemonia estadual com quatro títulos seguidos do Gauchão entre 2018, 2019, 2020 e 2021 – em 2019 e 2021 venceu diretamente o Inter na grande decisão.

O Gauchão começa oficialmente na quarta-feira, e o Inter encara fora de casa o Juventude às 16h enquanto o Grêmio, com seu time de transição, recebe o Caxias às 19h.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas