
Responsável por dar coletiva de imprensa em nome do grupo de jogadores depois de Inter 1×1 Guaireña, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o atacante Taison contrariou a maioria das demais opiniões e avaliou que o time colorado “vem jogando bem”. Ele citou o número de chances criadas contra os paraguaios, no Beira-Rio, para sustentar a sua opinião.
Taison também repercutiu a forte cobrança da torcida, que vaiou e xingou o técnico Alexander Medina, o presidente Alessandro Barcellos e alguns jogadores durante a partida:
“Eu acho que o torcedor vive de vitórias. A gente vem jogando bem. Hoje foi um jogo que a gente criou bastante chances, mas não conseguimos fazer o gol. Tomamos um gol que não se deve tomar. Mas o torcedor colorado é assim. Eu saí, voltei e eles seguem assim. Os jogadores que foram vaiados hoje… a gente tem que deitar a cabeça no travesseiro e ter autocrítica. É saber levar, respeitar o torcedor e domingo tem de novo. Vão fazer a mesma coisa. A gente precisa fazer um grande trabalho”, disse o jogador.
“A gente tenta, tenta, tenta e toma uns gols que não podemos tomar. Agora é deixar de falar e trabalhar mais”, colocou, na saída de campo.
Com Taison, o Inter tenta reencontrar o caminho das vitórias enfrentando o Fortaleza, no domingo, às 18h, em casa, pela segunda rodada do Brasileirão.