
A Fox Sports decidiu suspender por 15 dias o narrador Marco de Vargas, que causou polêmica no final da transmissão de Grêmio 2×0 Libertad, pela Conmebol Libertadores, quando disse que daria uma “passadinha na casa das meninas”. Ele deu a entender que se divertiria em uma casa de prostituição e causou desconforto na direção da emissora.
Tanto é que ele foi afastado da partida seguinte no Paraguai e Nivaldo Prieto fez a transmissão in loco da nova vitória gremista, dessa vez por 3×0, que garantiu o clube nas quartas de final da competição para pegar o Palmeiras.
+ Pedro Ernesto aponta “facilidade” que Mano Menezes terá no Grêmio a partir de agora
Nas redes sociais, Vargas já virou “febre” entre os gremistas, que agora se solidarizam e pedem o seu retorno imediato à emissora. Como mostra a foto de capa desta matéria, até uma faixa foi criada pelo consulado gremista de Porto Alegre pedindo o seu retorno.
+ Relembre entrevista exclusiva com o narrador
A polêmica frase que causou desconforto e suspensão foi a seguinte:
+ Baldasso revela que deixou de ganhar R$ 120 mil de patrocínios por queda do Inter na semi de 2023
“Estamos com pressa. O pessoal convidou para um churrasquinho, dar uma passadinha lá na casa das meninas pra tomar uma cervejinha também”, disse.
Nesta mesma partida, o narrador viralizou entre os gremistas com bordões divertidos como “gol vadio”, “poros da alma copeira” e “se tu não gosta do Grêmio o problema não é meu”.
+ Cidade Dias cita as “duas melhores notícias” dos recentes treinamentos do Grêmio