
A forte entrada de Correa, do La Equidad, renderá mais um longo tempo parado para o meia Alisson. A assessoria do Grêmio, durante a tarde desta sexta-feira, informou que o meia teve ruptura ligamentar de alto grau do tornozelo direito, com previsão de oito semanas de tratamento.
No específico lance, o jogador do La Equidad não consegue tirar o pé a tempo depois de dar o passe e acerta a perna direita de Alisson na altura do tornozelo, levando-o ao solo:
+ Vaguinha comenta suposta insatisfação de Alan Rodríguez no Inter: “Não jogou nada”
Ver essa foto no Instagram
+ CCD mantém defesa ao técnico do Grêmio e vê Riestra mais organizado que muitos brasileiros
Deitado no gramado se contorcendo de dor e, depois, já de pé, Alisson precisou ser apoiado para sair de campo em direção ao banco de reservas. Inconsolável, ele foi flagrado dando socos no banco de tanta irritação pela lesão.
Inicialmente, Léo Pereira foi a opção utilizada pelo interino Thiago Gomes para entrar em campo. O Grêmio, sem Alisson e com o novo técnico Tiago Nunes, volta a campo neste sábado, 21h, diante do Ypiranga, fora, pelo Gauchão.
+ Para jornalista, Felipão não está sendo bem aproveitado pela diretoria do Grêmio









