Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Súmula aponta xingamento em inglês de Guerrero para o árbitro

Horas depois da vitória do Flamengo por 3×1 sobre o Inter, nesta quarta-feira, no Maracanã, a súmula do jogo ajudou a esclarecer o porquê da expulsão de Guerrero. Segundo o juiz Luiz Flávio de Oliveira, o centroavante peruano xingou em inglês a arbitragem após sair sangrando de um choque com Rodrigo Caio.

“Expulso por ofender o 4º árbitro Sr. Grazianni Maciel Rocha, com seu dedo médio em riste, dizendo as seguintes palavras: “fuck you, fuck you”. Após, se dirige em minha direção, socando o ar, chutando o chão e proferindo as seguintes palavras: “fuck you, fuck you, fuck you”. Necessitando ser contido por seus companheiros para deixar o campo de jogo”, escreveu o árbitro.

Guerrero ficou transtornado ao ver que estava sangrando. Ele ainda fez um gesto de “positivo” às câmeras de transmissão da partida como forma de ironizar o desempenho do árbitro.

Antes de tudo isso, ele ainda esteve envolvido em uma jogada polêmica também com Rodrigo Caio, que teria o derrubado dentro da área. A arbitragem sequer consultou o VAR neste lance, um possível pênalti ao Inter.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade