Suárez volta a se manifestar na web antes do último jogo pelo Grêmio: “História maravilhosa”

Centroavante uruguaio estará em campo no duelo diante do Fluminense nesta quarta

Publicidade

Na “arte” da partida que publica antes de cada jogo no seu Instagram, Luis Suárez, dessa vez, deixou um recado especial antes do último duelo com o Grêmio. Ele estará normalmente em campo nesta quarta-feira, 21h30, fora de casa, diante do Fluminense, pela última rodada do Brasileirão. Depois, como já se sabe, dá adeus a Porto Alegre e ao futebol brasileiro.

“Último capítulo de uma história maravilhosa. Obrigado, Tricolor”, postou Suárez para os seus 48 milhões de seguidores no Instagram.

Com 15 gols no Brasileirão – 27 no total da temporada -, Suárez foi o grande condutor do time rumo à classificação já garantida à próxima Libertadores. Em 4° com 65 pontos, o Grêmio só depende de suas próprias forças para conseguir a vaga direta na competição continental.

Suárez no Inter Miami?

Informações recentes vindas dos Estados Unidos dão conta de que já há um acerto entre Suárez e Inter Miami por um contrato de um ano. Assim, tudo indica que o uruguaio jogará em 2024 ao lado do grande amigo argentino Lionel Messi.

“Eu não sei onde vou jogar. Fez agora 11 meses que eu comecei a treinar no Grêmio. Imagina a vontade que estou de ter férias, desaparecer do mundo… porque foi um ano muito duro para mim, meus filhos, que tiveram férias na escola e ficaram aqui comigo em Porto Alegre. E eu devo eles isso. Umas férias desfrutando. E depois eu não sei o que vou fazer”, explicou o camisa 9 em recente entrevista ao jornalista Duda Garbi.

O serviço de Fluminense x Grêmio:

Provável Grêmio

Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê (Carballo) e Cristaldo; Ferreira, Nathan Fernandes e Luis Suárez.

Provável Fluminense

Fábio; Guga (Samuel Xavier), Nino, Felipe Melo, Marcelo; André, Martinelli, Ganso; Keno, Arias e Cano.

Horário

A partir das 21h30.

Arbitragem

Raphael Claus, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira. VAR: José Claudio Rocha Filho.

Onde assistir

O canal Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

Relacionados do Grêmio

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)