Suárez responde mensagem de Neymar após ganhar elogios pelo jogo em São Januário

Atacante uruguaio marcou três gols e se destacou na grande vitória do Grêmio

Publicidade

O atacante Luis Suárez foi a grande estrela da noite carioca nesta quinta-feira, quando, inspirado, marcou três gols em 20 minutos e fez o Grêmio virar para cima do Botafogo por 4×3, esquentando de vez a briga pelo Brasileirão. Sua destacada atuação rendeu diversos elogios, dentre eles do atacante brasileiro Neymar.

“Joga muito”, escreveu o jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, no Instagram, como mostramos aqui anteriormente. Na manhã desta sexta, Suárez respondeu e postou a mensagem no seu perfil: “Gracias hermanito!”.

Veja também:
1 De 6.004

https://twitter.com/zonamista_RS/status/1722997993492598842

Suárez e Neymar, junto com Messi, fizeram história no badalado e poderoso trio de ataque “MSN” no Barcelona. Desde então, o trio mantém contato e amizade frequente, com trocas de mensagens na web. Neymar, aliás, chegou a mandar um depoimento desejando sorte no vídeo preparado pelo Grêmio de apresentação do uruguaio em janeiro de 2023.

Suárez acredita no título do Grêmio

Após a vitória sobre o Botafogo, que foi a quinta consecutiva no campeonato, o Grêmio chegou aos mesmos 59 pontos do líder carioca e pulou para o 2° lugar – o Fogão, no entanto, ainda tem um jogo a menos. A próxima partida gremista é domingo, 16h, em casa, diante do Corinthians.

“Há que desfrutar o momento, aproveitar o agora, o dia a dia, desfrutar que Luis Suárez está no Grêmio e fazendo gols. O futebol é aproveitar o momento. As chances do título… não depende de nós, mas nós vamos ficar focados nos cinco jogos que são muito importantes”, citou o uruguaio em entrevista pós-jogo.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas