Publicidade

Suárez ou Forlán? A comparação feita entre os uruguaios por um jornalista identificado com o Inter

Assim como o Inter em 2012, Grêmio chama a atenção no mercado com grande contratação

Pouco mais de 10 anos depois de Diego Forlán desembarcar em Porto Alegre para jogar no Inter, o Grêmio está trazendo outro grande nome uruguaio e aposta em Luis Suárez para um grande 2023. Quem foi mais jogador? Esta foi a pergunta tratada pelo jornalista e apresentador da TV Bandeirantes, que é assumidamente colorado, Leonardo Meneghetti.

Para o comunicador, Suárez foi “mais jogador” e conseguiu jogar mais tempo em alto nível em grandes clubes da Europa, especialmente entre Liverpool e Barcelona. Mas Meneghetti não considera, por exemplo, que Forlán tenha fracassado no Inter entre 2012 e 2013.

“O Forlán tem uma carreira mais variada e o Suárez jogou no grande Barcelona com Messi e Neymar, num baita time do Liverpool e ainda foi campeão espanhol no Atlético de Madrid. A carreira do Forlán é excelente, mas o Suárez jogou em alto nível por mais tempo, sendo destaque dos seus clubes. O Forlán teve instabilidade. No Inter, não fracassou, mas não justificou a expectativa. Era um Inter sem estádio e ele oscilou entre reserva e titularidade”, comentou Meneghetti, antes de ampliar:

“Eles se equivalem e estão na mesma prateleira. São do mesmo nível, mas acho que o Suárez, ao longo de toda a sua trajetória, foi mais jogador. Especialmente pelo tempo mais longo em grandes clubes da Europa, vejo Suárez como mais jogador que Forlán”.

Suárez em Porto Alegre

Luis Suárez chega por volta das 11h45 desta terça-feira em Porto Alegre para iniciar o primeiro dos seus dois anos de contrato com a camisa do Grêmio. O clube orienta o seu torcedor a recepcioná-lo no Portão 8, com acesso pela Avenida Sertório.

Durante a tarde, o atacante uruguaio se encontrará pela primeira vez com o técnico Renato Portaluppi e com os colegas de elenco. A apresentação oficial será na Arena, quarta-feira, 19h30, com presença de torcedores e posterior coletiva de imprensa.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024