
Candidato em uma eleição presidencial que promete ser apertada no Grêmio, tendo Odorico Roman como principal rival, Paulo Caleffi agitou as redes sociais nesta quinta-feira ao anunciar que está trabalhando para a vinda de uma nova “estrela mundial” para o clube. Ele, vale lembrar, era o vice-presidente de futebol no ano de 2023, quando o Tricolor efetivou a vinda do astro uruguaio Luis Suárez
“Fala nação gremista, a partir de hoje começamos a apresentar as nossas ideias para o Tricolor. Como não poderia ser diferente, vamos iniciar pelo que vai ser o protagonista da nossa gestão e que vai orgulhar o nosso torcedor. O Grêmio sempre foi sinônimo de grandeza, de superação, de títulos que marcaram gerações. E chegou a hora de retomar esse caminho. Um caminho do time que dá orgulho para o torcedor. Do grêmio protagonista, que entra em campo para vencer”, iniciou Caleffi em vídeo na web.
Caleffi, que havia desistido de concorrer e voltou com a saída de Marcelo Marques, também confirmou novamente que terá os ex-jogadores Danrlei e Maicon trabalhando no departamento de futebol do clube a partir de 2026.
+ Grêmio e Inter aguardam repasses enquanto Alfa se pronuncia sobre pagamentos
“Com o Danrlei, símbolo de raça e de tantas conquistas. Com o Maicon, multicampeão, líder e exemplo dentro e fora de campo. Vamos construir um novo projeto vitorioso. Um time forte e um clube comandado por quem entende de títulos. Nós sabemos como fazer projeto. E vamos fazer de novo. Estamos trabalhando para trazer um novo craque. Uma estrela mundial. Um nome à altura da história do Grêmio. Porque quando o Grêmio sonha grande, voltamos a estar onde deveríamos”, finalizou o candidato.
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.