
Envolvido em algumas polêmicas no Grêmio após ter declarado publicamente a sua insatisfação com a reserva, Cristian Olivera deu uma espécie de resposta aos críticos em novo post no Instagram feito nesta quinta-feira. Ele publicou um emoji “pedindo silêncio” em cima da informação repercutida pela Rádio Gre-Nal de que ele é o jogador com maior valor de mercado no elenco tricolor.
“O atacante do Grêmio, Cristian Olivera, é apontado como o jogador mais caro do plantel tricolor. O valor de mercado do uruguaio está estimado entre 8.3 e 9.6 milhões de euros, segundo o Observatório de Futebol do Centro Inter de Estudos de Esporte (CIES)”, diz o post da emissora compartilhado por Olivera em seus storys.

+ Guerrinha sugere “barca” e aconselha nova direção do Grêmio sobre primeira atitude
Olivera repercute no Grêmio
No começo desta semana, o atacante repercutiu ao dar entrevista à imprensa do Uruguai reclamando ter sido sacado do time titular gremista sem explicações do treinador. Ele sugeriu que isso aconteceu em função da chegada de alguém de “renome” no elenco, no que teria sido uma indireta para o meia-atacante Willian, hoje lesionado.
Na reapresentação do elenco na última terça, Olivera foi chamado pela diretoria para conversar e deu explicações, negando o desejo de querer sair. Ele, que vem se recuperando de edema muscular, tem contrato válido até 2027 e espera recuperar o seu espaço na equipe a partir da volta do Brasileirão.
+ Grêmio troca otimismo por cautela em relação ao aproveitamento de Willian


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









