Suárez já tem conhecimento da mobilização da torcida do Grêmio; site recebe mais de 3 milhões

Atacante vai reencontrar a torcida gremista depois de duas partidas fora de casa

Depois de duas partidas fora de casa e de estar suspenso no jogo anterior contra o Flamengo, Suárez voltará a encontrar a torcida do Grêmio neste sábado. Em grande fase, o uruguaio é a esperança de gols na partida a partir das 19h30, na Arena, em Porto Alegre, contra o Bahia – saiba aqui tudo sobre este duelo.

Após brilhar nos recentes jogos ganhos contra América-MG e Coritiba, Suárez viu a torcida se mobilizar nas redes sociais visando a sua improvável permanência. Ele e seus familiares já têm conhecimento da mobilização, que se transformou até em um site criado com o nome “Fica Suárez” – o portal, nesta sexta, já registrou mais de 3 milhões de “votos”.

Veja também:
1 De 6.087

Suárez já tem conhecimento da mobilização da torcida do Grêmio; site recebe mais de 3 milhões

O Grêmio, no entanto, segue evitando alimentar qualquer tipo de possibilidade de permanência do atacante e prega o foco no “jogo a jogo” até dezembro, com o objetivo de classificação direta à Libertadores. Nas últimas semanas, jornalistas do Uruguai e da Argentina já cravaram que Suárez irá mesmo para o Inter Miami, dos Estados Unidos, em 2024, para reeditar a parceria com o amigo Lionel Messi.

O que diz a direção do Grêmio sobre suárez?

Na terça-feira, dia anterior à vitória sobre o Coritiba pelo Brasileirão, o presidente gremista Alberto Guerra se manifestou sobre o futuro de Suárez em entrevista à imprensa gaúcha:

“É importante alinhar expectativa com realidade. Obviamente que o Suárez é um grande jogador, faz uma grande temporada. Até acima das nossas expectativas. A última informação é a de julho, quando renegociamos o contrato para o fim de dezembro. Essa é a atualização dos últimos acontecimentos. Por enquanto, é só isso que temos”, afirmou Guerra, antes de acrescentar:

“Até o final do ano muita coisa pode acontecer. Estamos muito focados na busca pela classificação (à Libertadores). No momento certo, se acontecer a oportunidade (de negociar com Suárez), podemos falar disso. É claro que queremos que ele fique, mas de concreto, até este momento, a última atualização é a saída dele no final do ano”.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas