Com novos desfalques, veja provável escalação do Grêmio, onde assistir e horário contra o Bahia

Saiba todos os principais detalhes da partida do Grêmio em casa diante do Bahia

Publicidade

O Grêmio finalizou nesta sexta-feira a sua preparação para enfrentar a equipe do Bahia, sábado, a partir das 19h30, na Arena. Mais cedo, o clube informou as lesões musculares de Geromel e Pepê, que ficam de fora deste jogo e podem perder a sequência final do Brasileirão. A tendência é que o técnico Renato Portaluppi mantenha o esquema com três zagueiros, com a entrada de Bruno Uvini como titular.

No momento, o Grêmio vem de três vitórias seguidas diante de Flamengo, América-MG e Coritiba, pulando para 53 pontos e para o 4° lugar na tabela. O foco do clube segue sendo buscar vaga direta na Libertadores.

Veja também:
1 De 6.004

Provável Grêmio

Gabriel Grando; Bruno Alves, Bruno Uvini, Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo, Cristaldo, Reinaldo; Galdino e Luis Suárez.

Provável Bahia

Marcos Felipe; Cicinho, Gabriel Xavier (David Duarte), Victor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Cauly, Thaciano, Yago Felipe e Biel; Everaldo.

Horário

A partir das 19h30.

Arbitragem

Braulio da Silva Machado (Fifa-SC), auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC). VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (Fifa-RN).

Onde assistir

O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas