Suárez ganha dias a mais e não estará na reapresentação dos jogadores do Grêmio; entenda

Atacante, no entanto, estará normalmente na próxima partida do Grêmio no Brasileirão

O atacante Luis Suárez será ausência na reapresentação dos jogadores do Grêmio nesta quinta-feira, dia 12, quando se reiniciam os trabalhos visando o retorno das partidas do Brasileirão. O motivo é por conta de uma viagem a Barcelona, onde o uruguaio agiliza os trâmites para tirar a cidadania espanhola.

Suárez morou e jogou no país europeu por oito anos, entre 2014 e 2022, jogando por Barcelona e Atlético de Madrid, respectivamente. Nesta semana, foi convocado para realizar o juramento à bandeira da Espanha, sendo liberado para a viagem. O Grêmio já sabia deste compromisso anteriormente e tinha o acerto de liberação junto com o atleta.

A viagem surge exatamente na parada do Brasileirão por conta da Data-Fifa, que terá mais duas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas nos próximos dias. Suárez retorna ao Grêmio no próximo sábado e estará normalmente em campo na quarta-feira, dia 18, às 19h, em casa, diante do Athletico.

Suárez melhora números pelo Grêmio

Veja também:
1 De 6.096
Frustrado pelo desempenho do Grêmio no Gre-Nal, apontando uma certa “falta de concentração” no primeiro tempo, Suárez chegou ao seu 21° gol pelo clube no clássico – o seu primeiro em 2023 batendo falta. O camisa 9 tem contrato até dezembro deste ano e não irá permanecer para a temporada de 2024.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas